Sejam bem vindos!

Sejam bem vindos!

domingo, 16 de outubro de 2016

Lencinhos removedores de esmalte da Macrilam

Lenços removedores de esmalte Macrilam


Oi gente tudo bem? Eu descobri esses lencinhos por um acaso, não sabia que a marca Macrilam também tinha! Eu estava procurando de uma outra marca e dei de cara com esses lencinhos que vem 35, 3 a mais que os da outra marca, e o mais incrível é o cheirinho delicioso de limão, sabe?
Custa apenas R$ 5,00 e tem de vários outros cheirinhos deliciosos!
Esse é o de limão e eu super gostei de como remove e hidrata as unhas e cutículas aos mesmo tempo.
Vamos ás fotos:

Vem numa embalagem pequena e bonitinha

Assim que abre o cheirinho de limão é envolvente, e os lenços bem molhadinhos

Ao tocar no lenço, o esmalte começa a sair com facilidade

Com apenas DOIS eu removi tudo das duas mãos

E olha como as unhas estão hidratadas e suaves

Ao final as unhas estão limpas e sem sinal do esmalte vermelho, com rapidez e economia
Eu amei e vou continuar comprando e vcs? O que acharam? Economizar é sempre bom não é? Eu gastava horrores com algodão e acetona e ainda gerava muito mais lixo e agora com apenas dois lenços, fica tudo limpo e hidratado!
Bjos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário