Sejam bem vindos!

Sejam bem vindos!

domingo, 16 de outubro de 2016




Estilo Alternativo

O estilo da ultima geração!


Hoje vim falar pra vocês desse estilo que eu amo, e que é muito a minha cara. É um estilo cheio de personalidade e opinião, para pessoas de gênio forte, abaixo mosto pra vocês looks e acessórios desse estilo, achei fotos muito legais e vim mostrar pra vocês e pra trazer um pouco de inspiração.
 Roupas rasgadas, de banda, bem coloridas, holográficas, sapatos com sola grossa e cabelos coloridos fazem fama nesse estilo!










Muitas famosas aderiram esse estilo, inclusive as brasileiras.
Abaixo a blogueira e Youtuber brasileira Lindsay Woods, que também ama e arrasa nesse estilo!
Sou ma grande fã e inclusive comprei o batom que ela lançou, que você pode ver a resenha clicando aqui!


Ela arrasa né!?
Bom gente é isso, espero que vocês tenham gostado e se inspirado com esses looks maravilhosos... beijos !

Um comentário:

  1. Nesse estilo eu amo os colares são lindos,eu tenho 3 e já quero mais kkkk,amei lindo e super diferente,eu gosto kkkk,beijosss.

    http://www.meninadeprataoficial.com.br/

    ResponderExcluir